> TABOCAS NOTICIAS : Thammy Miranda recebe 12 mil votos; mas não se elege vereador

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Thammy Miranda recebe 12 mil votos; mas não se elege vereador

Famoso não se elegeu Vereador em São Paulo (Reprodução/Instagram)

Na noite deste domingo (2), Thammy Miranda, 34, fez questão de usar as redes sociais para agradecer aos mais de 12 mil votos que recebeu nas eleições municipais que aconteceram neste final de semana. Apesar de não ter sido eleito como Vereador de São Paulo, o filho de Gretchen, 57, garantiu que ficou feliz com o resultado.

“Éramos oito pessoas, todos trabalhando de coração, acreditando numa causa e em mim. Que responsabilidade eu senti. Sentia esse peso cada vez que olhava nos olhos deles acreditando no meu sonho, sonho de poder transformar a vida de alguém tão feliz quanto a minha é. Mas, agora nesse momento e com 12.408 votos, não cabe em mim a felicidade. 12.408 pessoas acreditaram no meu sonho. E ele não vai acabar, ele só aumentou. Vou lutar até o fim para que todos possam ter a paz e alegria que vive no meu coração”, escreveu ele em seu Instagram.

Thammy ainda dedicou um agradecimento todo especial para Gretchen, que o apoiou durante a sua campanha. “Obrigado mãe, sem você, sem a sua garra, seus gritos, sua força e determinação, eu talvez teria esmorecido! Minha eterna gratidão por você minha mãe! Você é minha inspiração! Não fui eleito mas bati na trave”, postou o famoso que recusou alguns convites de projetos na televisão para se dedicar na carreira política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário