> TABOCAS NOTICIAS : A vida nem sempre é bela

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

A vida nem sempre é bela

Tudo o que é bom acaba depressa. A ilha do sal foi maravilhosa para connosco. Tornei-me na sra. C a pouco mais de uma semana. O casamento foi cheio acontecimentos que torna a nossa volta ainda mais difícil. O medo da realidade, voltar à rotina, ok ainda continuamos de férias, estar longe dos amigos e familiares e num país distante faz com que criemos a nossa bolha, o nosso mundo. A semana antes do casamento foi um inferno, seguiram se noites de choros, dias de angústia e choros a mistura. O repensar a minha vida e não puder fazer nada a não ser esperar. Valeu menos amigos que fiz e que os vou guardar para sempre, valeu me ter com quem contar e desabafar, não tornou muito mais fácil mas deu-me força muita força. Espero conseguir explicar melhor nos próximos Posts, sem meias verdades. Estou com medo, muito medo do futuro. Não sei o que será de mim. Mas tenho a certeza se cair terei pessoas prontas a aparar a minha queda, um ombro amigo para chorar e sobretudo rir. E ajudar me a reerguer. O que tiver que acontecer e estou aqui pronta para cair mas sobretudo para levantar.  por hopeissomethingelse

Nenhum comentário:

Postar um comentário