Apesar dos 12 desfalques do time mineiro, o Vitória não conseguiu aproveitar a situação e acabou perdendo para o Atlético-MG por 2 a 1, em partida realizada na Arena Independência. Com esse resultado o Leão entra na zona de rebaixamento e vai depender de uma derrota do Coritiba para sair da zona da degola.
Apesar de ter menor posse de bola, o Vitória conseguiu se portar bem durante o primeiro tempo. A equipe comandada por Vagner Mancini buscou a marcação na saída de bola do time mineiro, o que deixou a equipe de Marcelo Oliveira sem saída de bola.
A primeira grande chance da partida coube ao Fred. O atacante, sozinho, debaixo da trave, sem marcação, acertou o travessão. Já o Rubro-Negro teve uma oportunidade de ouro. Marinho recebeu passe em profundidade e ficou cara a cara com o goleiro Giovani, mas desperdiçou a chance de colocar o Leão na frente do marcador.
E quando a partida caminhava para um 0 a 0 na etapa inicial, Fred marcou o gol do Atlético-MG. Carlos Eduardo cruzou e o atacante do time mineiro colocou para o fundo das redes, deixando o triunfo do time mineiro na etapa inicial. Leia AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário