> TABOCAS NOTICIAS : ‘Provem uma corrupção minha que eu irei a pé ser preso’, diz Lula

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

‘Provem uma corrupção minha que eu irei a pé ser preso’, diz Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira, 15, que se provarem alguma acusação de corrupção, ele irá a pé ser preso. O petista foi denunciado pela Operação Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro na quarta-feira, 14.
“Provem uma corrução minha que eu irei a pé para ser preso”, disse Lula, chorando, em reunião no PT.

“Uma coisa que eles têm que aprender é que não estão habituados ao fato de que conquistei o direito de andar de cabeça erguida nesse País.”

O petista sugeriu aos procuradores que o denunciaram que ‘peçam desculpas’ a ele.

A Procuradoria da República, no Paraná, denunciou o petista, sua mulher Marisa Letícia e mais seis investigados por corrupção e lavagem de dinheiro na Lava Jato. Para o Ministério Público Federal, o ex-presidente é o ‘comandante máximo do esquema de corrupção’ instalado na Petrobrás. As informações são do Fausto Macedo no Estadão.  Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário