> TABOCAS NOTICIAS : Não precisa tanta briga por causa de eleição...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Não precisa tanta briga por causa de eleição...

Meu amigo, minha amiga 
Meu prezado cidadão 
Vou mandar o meu recado 
Preste muita atenção 
Não precisa tanta briga 
Por causa de eleição.

Neste tempo eleitoral 
Há quem perca a razão 
Há quem brigue com amigos 
Faz intriga e confusão 
Eleição é passageira 
Amizade não é não.

Cada um tem liberdade
Cada um tem o direito 
De votar onde quiser 
E merece o respeito 
Cidadão que é cidadão 
Tem que agir é desse jeito.

Tenho minha posição
E já sei onde votar 
Nem por isso com os outros 
Necessário é brigar 
Quem não vota como eu voto 
Só precisa respeitar.

Se você é eleitor 
Consciente e tem noção
Compartilhe essa ideia 
Com toda população 
Não discuta com ninguém 
Por causa de eleição.
Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário