por Glauber Guerra*Foto: Francisco Galvão / Vitória
Não deu para o Vitória. Em duelo disputado neste sábado (10), no Barradão, o Rubro-negro baiano perdeu de virada para o Flamengo por 2 a 1. Zé Love anotou para os donos da casa, enquanto Fernandinho e Gabriel marcaram pelo Fla. Com o resultado, o Leão permanece na 18ª posição com apenas 26 pontos conquistados.
O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o Internacional, quinta-feira (15), às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Mancini não resiste a revés para o Flamengo e é demitido do Vitória
Vagner Mancini não é mais técnico do Vitória. Após pouco mais de um ano e três meses à frente do Rubro-negro baiano, o treinador não resistiu o revés para o Flamengo por 2 a 1, neste sábado (10), no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou demitido. A informação foi divulgada por Anderson Barros, gestor de futebol da agremiação. "O profissional Vagner Mancini, que está conosco desde o ano passado, que tem todo meu respeito e consideração pelo que realizou no Vitória, não é mais o técnico do clube. A diretoria vai comunicar os próximos passos em razão das reuniões que temos programadas para definir o futebol do Vitória", disse o dirigente, em entrevista coletiva. Mancini desembarcou na Toca do Leão em junho do ano passado e conduziu a equipe de volta para a Série A. No entanto, ele já vinha sido contestado pela torcida e parte da imprensa nos últimos jogos por conta dos maus resultados e a entrada na zona de rebaixamento. Em sua terceira passagem no Vitória, o treinador comandou o time em 76 partidas com 33 triunfos, 19 empates e 24 derrotas. Um aproveitamento de 51,75%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário