> TABOCAS NOTICIAS : Casal tenta pagar gasolina com papel 'ungido por Cristo' que vale R$ 100; "Quero meu troco"

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Casal tenta pagar gasolina com papel 'ungido por Cristo' que vale R$ 100; "Quero meu troco"

O frentista de um posto de gasolina de Caçapava, no interior de São Paulo, teve que pedir ajuda da Polícia Militar para lidar com uma situação inusitada. Na última um casal abasteceu e tentou pagar a conta com papéis “ungidos por Cristo”, que valeriam R$ 100 cada. A situação foi registrada por dois vídeos. Nas imagens, os PMs questionam se o casal tem algum problema psicológico. "Isso aqui é dinheiro?", questionam. 

Quando o casal confirma, os policiais reforçam: "Moça, isso é dinheiro da onde? (sic) Isso aqui é apenas papel de caderno". A mulher se mantém irredutível: "Eu só estou esperando vocês. Eu quero o meu troco”.Em outro vídeo, um dos PMs cobra uma posição dos religiosos. “Se em dez minutos isso aqui não transformar em R$ 100 eu levo a senhora presa, por falsa comunicação”, ironiza. 

"Vocês têm que tomar cuidado. Através da Bíblia, vocês estão querendo enganar os outros”, critica. Procurada pelo Bahia Notícias, a Polícia Militar em Caçapava confirmou a situação. De acordo com o tenente Telmo, o casal não pareceu ter “má índole”. “Eles devem estar mal orientados por alguma religião ou seita. Não demonstraram intenção criminosa. São inocentes que, de repente, estão sendo usados”, avaliou o tenente. Segundo o PM, o proprietário e o frentista retiraram o combustível colocado no carro. O casal foi liberado.  por Vandinho Maracás

Nenhum comentário:

Postar um comentário