> TABOCAS NOTICIAS : Mulher de 220 Kg lucra mais de R$ 7 mil por mês com webcam erótica

domingo, 3 de julho de 2016

Mulher de 220 Kg lucra mais de R$ 7 mil por mês com webcam erótica

A modelo norte-americana Bobbi-Jo Westley é um fenômeno da internet: com mais de 220kg e 250cm de quadril, ela lucra mais de R$ 7 mil por mês se exibindo pela webcam.

Segundo o jornal Daily Mail, a mulher é conhecida na comunidade Super Size Big Beautiful Women (ou Mulheres Lindas e Grandes, em tradução livre).

“Estou muito segura com o meu corpo, então, faço shows onde estou pelada ou apenas com sutiã e calça. Sou famosa pelos meus quadris e minha bunda. É a primeira coisa que as pessoas olham”, contou ela ao jornal britânico.

Mãe de cinco filho, Bobbi afirma que seu quadril passou a aumentar depois da gravidez. 

“As pessoas acham que eu fiz cirurgias, mas sou 100% real. Não há nada de falso nessas curvas”, explicou.

Ela disse também que tem assinantes de todo o mundo em seu canal. “Não é só fetiche. 

Há homens que eu nunca pensei que iam dar em cima de mim, mas deram”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário