> TABOCAS NOTICIAS : Fernando Prass fratura cotovelo e está fora das Olimpíadas

domingo, 31 de julho de 2016

Fernando Prass fratura cotovelo e está fora das Olimpíadas

Dassler Marques e José Edgar de Matos*Do UOL, em Goiânia e em São Paulo*Eduardo Anizelli/Folhapress
Antes e depois do cotovelo de Fernando Prass

O palmeirense Fernando Prass fraturou o cotovelo direito antes de Brasil 2 x 0 Japão e foi cortado dos Jogos Olímpicos. A CBF oficializou a substituição do goleiro de 38 anos após realização de exames de imagem na noite deste sábado (30). 

Por meio de pronunciamento, o coordenador Erasmo Damiani confirmou o corte de Fernando Prass. Ele confirmou também que a CBF solicitou à Fifa para inscrever um goleiro acima de 23 anos nos Jogos Olímpicos.

Imagem para o resultado de notíciasNa noite de sábado, o goleiro se pronunciou no Twitter e se mostrou muito chateado com o corte. "Me empenhei muito para realizar o sonho de ser jogador da seleção brasileira. Mas, infelizmente, não será dessa vez (...). Vou me cuidar e voltar ainda mais forte para defender o Palmeiras e, quem sabe, a seleção novamente". Prass já teve uma lesão parecida também no cotovelo direito em maio de 2014. Na ocasião, ficou quase seis meses sem jogar.

Na segunda-feira, Prass machucou o cotovelo (já operado anteriormente) durante um treinamento, mas apenas um edema havia sido constatado. Nos últimos dias, a condição do jogador evoluiu a ponto de ele regressar aos gramados para atividades com bola. Antes da partida na tarde desse sábado, porém, a situação se agravou durante aquecimento feito pelo goleiro no gramado do Serra Dourada. Foi quando Prass teve a fratura no cotovelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário