Trio fugiu em carro roubado depois de levar R$ 800 do caixa, diz polícia. Bandidos agrediram funcionários e clientes durante crime no Cruzeiro Novo.
Um policial militar que estava de folga escapou da morte durante um assalto a uma farmácia no Cruzeiro Novo, no Distrito Federal depois que a arma do ladrão falhou três vezes. O crime aconteceu na tarde deste domingo (3), quando três pessoas invadiram o estabelecimento, agrediram funcionários e levaram R$ 800 do caixa e pertences de quem estava no local.
Os suspeitos fugiram em um carro roubado. Segundo a Polícia Civil, o automóvel havia sido roubado pelo trio em Águas Claras, pouco antes.
Dois bandidos entraram na farmácia com revólveres. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que eles rendem duas pessoas – o policial militar e uma mulher – enquanto vasculham a bolsa e a carteira das vítimas.
Na fuga, os assaltantes roubaram a arma do policial, uma pistola calibre .40, e a usaram para agredi-lo com coronhadas. A vítima levou chutes, tapas e pisões.
O crime foi registrado na 3ª DP, no Cruzeiro. A delegacia investiga o caso. Até as 18h30 do domingo as polícias Civil e Militar ainda não tinham encontrado os suspeitos. Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário