> TABOCAS NOTICIAS : Vocalista da banda Aviões do Forró vai seguir carreira solo e já grava DVD sozinha

domingo, 31 de janeiro de 2016

Vocalista da banda Aviões do Forró vai seguir carreira solo e já grava DVD sozinha

A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, vai seguir carreira solo, de acordo com informações publicadas pelo colunista Léo Dias. “Minha carreira solo? É um sonho! Qual artista não sonha com isso? Em ser dono do seu próprio nariz? Em fazer a sua própria agenda? Estou nessa maratona frenética há 13 anos à frente do Aviões e pretendo, daqui a um tempo, cuidar da minha vida, da minha carreira. Mas com planejamento”.

Ainda segundo a publicação, enquanto o projeto de cantar sozinha ainda está apenas nos planos, Sol já está tendo o gostinho de gravar um DVD solo. “Estou, sim, fazendo um DVD cantando. Esse ano sai, se Deus quiser. Estou na escolha do repertório. Algo totalmente diferente do Aviões, mas é um projeto paralelo, continuo no Aviões e os meninos sabem desse meu desejo e apoiam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário