> TABOCAS NOTICIAS : Adriano dá resposta positiva a time dos EUA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Adriano dá resposta positiva a time dos EUA

Pedro Ivo Almeida*Do UOL, no Rio de Janeiro*Alexandre Vidal / Fla Imagem
O novo destino de Adriano no futebol está cada vez mais próximo de ser definido. O jogador sinalizou de maneira positiva em relação ao negócio pela compra de 40% do Miami United, dos Estados Unidos, por cerca de US$ 4 milhões (equivalente hoje a pouco mais de R$ 16 milhões).

A situação é tão avançada que ele já começou a resolver a compra de um carro e a procura de uma mansão na badalada cidade do estado da Flórida. Tudo porque pretende levar boa parte da família para a terra do Tio Sam. O pedido é que o imóvel tenha ao menos quatro quartos.

Em conversas com pessoas próximas nesta quinta-feira, ele classificou a negociação como "90% fechada", restando definir questões burocráticas de documentações de empresas e visto americano.

Assim, Adriano já vive clima de despedida no Rio. Nesta quinta-feira, o ex-jogador do Flamengo estava ativo nas redes sociais. Na comunidade da Vila Cruzeiro, ele fez a barba posou para fotos e se declarou: "Nunca vou esquecer minhas raízes", escreveu na legenda de uma das imagens. O objetivo viajar para os Estados Unidos logo depois do Carnaval.

O Miami United pertence à liga NPSL, que disputa com a NASL o título de segundo maior liga dos Estados Unidos, atrás da emergente MLS, principal torneio do país.

Mesmo sem jogar desde abril de 2014, quando defendeu o Atlético-PR na Libertadores, Adriano segue despertando interesse de vários clubes brasileiros, que o procuraram no fim de 2015. Foi exatamente nesse momento que o Imperador oi procurado por um grupo de gestores da equipe da Flórida e se interessou pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário