> TABOCAS NOTICIAS : Mulher tem casa incendiada após se recusar a fazer sexo com ex-marido

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mulher tem casa incendiada após se recusar a fazer sexo com ex-marido

Uma campanha nas redes sociais pretende ajudar uma empregada doméstica que teve a casa incendiada após ela negar sexo ao ex-marido na frente do filho de 5 anos no Jardim Santa Eudóxia, em Campinas (SP). Mesmo com ele já preso, Regina Aparecida Domingos, de 39 anos, ainda se diz em choque com o drama ocorrido na primeira quinzena de janeiro.

"Agora, eu estou mais tranquila que ele está preso, mas o trauma que eu vivi. Eu morro de medo quando eu vejo um carro na rua, fico em choque, é difícil. Acho que eu vou ter que sumir", conta a moradora que se diz segura apenas longe de casa. Segundo a vítima, eles estavam casados há 14 anos e se separaram após o marido se comportar, frequentemente, de forma agressiva. O trauma que eu vivi. Eu morro de medo quando eu vejo um carro na rua, fico em choque, é difícil. Acho que eu vou ter que sumir".

A empregada doméstica lembra que, no dia do crime, foi ameaçada pelo ex-marido ao chegar em casa após o trabalho.

"Eu cheguei do serviço umas 16h e ele me ameaçou, falou que 'ia acontecer'. Minha vizinha foi me chamar e ele xingou ela de tudo quanto é nome. Aí, ele me agarrou, me levou pro quarto e queria fazer sexo [...]. Peguei um colchãozinho e fui com o meu menino perto de uma construção", explica. Mais http://surgiu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário