> TABOCAS NOTICIAS : Ladrão devolve R$ 1.000 roubados no Réveillon

sábado, 9 de janeiro de 2016

Ladrão devolve R$ 1.000 roubados no Réveillon

Do UOL, no Rio*Reprodução/Facebook
"Dr. Eduardo estou devolvendo seu dinheiro que eu peguei da sua carteira no dia 31 em Copacabana. Não dormi arrependido e peço que me perdoe. Feliz Ano Novo. Só tirei cinquenta reais pra comprar uma champanhe pra minha mãe. Fábio"

O advogado Eduardo Goldenberg, morador do Rio de Janeiro, teve a carteira roubada na noite do dia 31 de dezembro, ao chegar a Copacabana, na zona sul da capital fluminense, para a festa da virada do ano. Alguns dias depois, ele conseguiu recuperar a carteira.

Na terça-feira (5), ao chegar ao trabalho, ele encontrou um envelope com quase todo o dinheiro que havia sido furtado --R$ 1.017-- e um bilhete deixado pelo ladrão. "Dr. Eduardo, estou devolvendo seu dinheiro, que eu peguei da sua carteira no dia 31, em Copacabana. Não dormi, arrependido, e peço que me perdoe. Feliz Ano Novo. Só tirei cinquenta reais pra comprar uma champanhe pra minha mãe. Fábio", dizia o texto, escrito a mão.

O próprio advogado diz ver a história como algo inacreditável. "A história é inverossímil. Se não tivesse alguém para contar, não teria ar de verdade", disse Goldenberg ao UOL. "Não tenho nada a ganhar com isso [com a divulgação da história]. Nem sei por que os holofotes estão voltados para mim. A história do garoto é comovente." Leia tudo em http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/01/08/ladrao-devolve-r-1000-roubados-no-reveillon-de-copacabana-me-perdoe.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário