Um grupo de moradores de Limpio, cidade vizinha de Asunción no Paraguai, convocaram uma manifestação para mostrar seu apoio para o prefeito Ángel “Toto” Gómez Verlangieri que gravou um vídeo de sexo com um funcionário dentro do gabinete da prefeitura, no horário de trabalho, pela manhã.
Os manifestantes culpam a funcionária pelo fato e ressaltam a virilidade do prefeito da cidade de Limpio.
Um grupo de pessoas se manifestaram a favor do prefeito Ángel “Toto” que é do Partido Liberal. Eles usaram cartazes para culpar a jovem pelo fato e falaram que preferem um “Prefeito Macho”.
Com cartazes expressando “nadie te obliga a hacer lo que no querés” (ninguém te obriga a fazer o que não quer), “el hombre llega hasta donde la mujer le permite” (o homem chega até onde a mulher permite) e “queremos un intendente bien macho” (queremos um prefeito bem macho).
Os manifestantes fizeram referencia à responsabilidade da funcionária, que após a divulgação vídeo denunciou o prefeito as autoridades.
A manifestação provocou indignação de pessoas na cidade de Limpio e de usuários de internet, que desqualificaram a manifestação de apoio ao prefeito taxando o ato de machismo, sexista e partidária.
Entenda o caso
Um vídeo gravado por um celular mostra Ángel Toto Gómez Verlangieri, prefeito de Limpo, cidade que fica vizinho a Asunción no Paraguai, em ato sexual com uma jovem de 20 anos, no gabinete da prefeitura.
O vídeo foi gravado pelo celular do próprio prefeito. (Veja Aqui).
Na última sexta-feira (23), a população de Limpio fez uma manifestação contra o vídeo. (Veja Aqui).
Neste domingo (25), um grupo também fez manifestação no centro de Limpio, mas em apoio ao prefeito Ángel “Toto”, que por sinal, é candidato a vereador nas eleições que acontecerão no próximo dia 15 de novembro. netcina.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário