> TABOCAS NOTICIAS : Mulher sofre grave inflamação de pele e fica impedida de ter relação íntima com namorado após colocar silicone nos seios

domingo, 4 de outubro de 2015

Mulher sofre grave inflamação de pele e fica impedida de ter relação íntima com namorado após colocar silicone nos seios

Uma mulher com uma grave inflamação de pele pensou em tirar sua vida devido às agonizantes dores que sentia.

Christine Nguyen, de 27 anos de idade, de Colorado, EUA, teve que abandonar seu trabalho como esteticista e reivindicar por benefício por conta de incapacidade após ter desenvolvido um grave eczema, inflamação na pele que causa coceira, inchaço e vermelhidão.

Ela ficou incapaz de sair de casa e sentia dores tão fortes que não podia ter relações íntimas com seu namorado, Gerard Mota, de 26 anos.

A mulher se sentia pouco atraente e pensou em deixar seu companheiro. Em determinado momento ela considerou tirar a própria vida.

Christine Nguyen, de 27 anos de idade, dos EUA, ema mulher com grave inflamação de pele, relatou que pensou em tirar sua vida devido às agonizantes dores que sentia.

Christine contou que foi diagnosticada com eczema pela primeira vez aos 10 anos, mas foi somente após um implante de silicone nos seios, em abril de 2013, quando tinha 25 anos, que sua condição pirou.

Ela gostou muito dos resultados do procedimento, mas apenas 4 meses depois a eczema tornou-se mais acentuada.

Christine acredita que possa ter sofrido uma reação alérgica ao silicone, mas isso não foi provado.

Em 2014 ela estava muito doente e não pôde sair da cama por meses. Tomar banho lhe causava tanta dor que ela chorava. Durante várias noites no período em que sua condição se agravou, ela acordava e via os lençóis ensanguentados.

Além disso, as pessoas a olhavam abertamente e até mesmo sua sobrinha disse que não a beijaria enquanto a condição não cessasse. Nessa época ela pensou em suicídio, pois entendia que seu pesadelo não acabaria e que era impotente diante dele.

No entanto, ela encontrou apoio em um grupo do Facebook onde conheceu outras meninas que passavam pelo mesmo problema.

Após conseguir dinheiro através de uma campanha de arrecadação na internet, ela foi levada para Avène, um centro de hidroterapia mundialmente famoso no sul da França, onde passou por tratamento.

Os resultados foram rápidos e ela se sentiu muito melhor quase que imediatamente. Christine continua melhorando e relatou na semana passada que sua pele nunca esteve tão bem quanto agora. Fonte: DailyStar

Nenhum comentário:

Postar um comentário