> TABOCAS NOTICIAS : LULA : NÃO TEM ACORDO COM EDUARDO CUNHA

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

LULA : NÃO TEM ACORDO COM EDUARDO CUNHA

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira 23 ao ex-prefeito de Salvador e radialista Mário Kertész (PMDB), ex-presidente assegura que "não tem acordo" com o presidente da Câmara; "Não tem acordo porque eu não tenho nem mandato pra fazer acordo, e não tenho mandato da presidente Dilma. 

Ao invés de afundar ele, eu quero que ele bote em votação as coisas e deixe o processo seguir naturalmente", disse; Lula afirmou que Eduardo Cunha "tem o direito de se defender. E se for culpado, vai pagar como todo mundo desse país."

Ao falar em 2018, o petista declarou que "vai começar a bater asas"; "Eu perdi 3 eleições e voltava pra casa pra fazer outra. Eles perderam a quarta eleição e não se conformam (...). Vou começar a bater asas. Vou pro Nordeste, vou pra porta de fábrica"; ele também negou ter pedido a saída do ministro Joaquim Levy da Fazenda: "Seria desleal, não tenho direito." Fonte:Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário