> TABOCAS NOTICIAS : Funcionária gravada fazendo sexo com prefeito no gabinete diz que foi violentada

domingo, 25 de outubro de 2015

Funcionária gravada fazendo sexo com prefeito no gabinete diz que foi violentada

A jovem que aparece em um vídeo tendo relação sexuais com o prefeito da cidade de Limpio, vizinha a Asunción no Paraguai, Ángel “Toto” Gómez Verlangieri, apresentou uma denuncia por coação sexual contra o prefeito.

Logo após o vídeo com cenas de sexo, gravado no gabinete da prefeitura onde aparece o prefeito e uma jovem durante relação sexual, Gladys Torales Benítez, a jovem que aparece nas imagens, apresentou um denúncia contra o prefeito.

O advogado da jovem apresentou denuncia aos autoridades por coação sexual, lesão a intimidade e direito de imagem. Gladys Torales afirmou que em julho de 2014 foi chamada ao gabinete do prefeito e não imaginava que seria submetida a um ato sexual.

A jovem contou que o prefeito trancou a porta do gabinete e desligou a telefone da jovem. “Não pude impor resistência já que ele me apartou e começou a me violentar sexualmente”, disse a denunciante Gladys Torales em nota.

A jovem disse que após o fato entrou em depressão e que tentou suicídio, precisando de tratamentos psicológicos.

Gladys Torales afirmou que voltou a ser violentada sexualmente pelo prefeito em janeiro desse ano. “Estando de férias, me chamou para ir em seu gabinete porque supostamente teria algo que me perguntar sobre uns impostos, e no momento que eu entrei se encontrava outra pessoa que se retirou e ai foi o momento oportuno para que ele voltasse a me violentar igual a vez anterior”.

A jovem disse que não tem conhecimento se esse segundo ato foi gravado igual o primeiro.

Ainda afirmou que começou a sofrer coação por parte do prefeito desde que começou a trabalhar como funcionária municipal em 2013. “Me oferecia de tudo para que eu pudesse sair e manter relação sexual com ele, como por exemplo: dinheiro, celulares, notebook e inclusive que acrescentaria um extra ao meu salário como funcionária (sic)”.

“Sou vítima de um desgraçado que aproveitava meu estado de vulnerabilidade para coagir minha autonomia e aproveitando-se do cargo que ocupa me coagiu até conseguir seu objetivo, e não satisfeito com isso havia filmado seu ato”, diz a denúncia.

“Grande foi minha surpresa ao ver-me em uma gravação de conteúdo sexual a qual se deu debaixo de pressão e que hoje em dia estou em destaque na internet que viralizou o vídeo nas redes sociais, causando grande danos moral a minha pessoa e a minha família (sic)”. netcina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário