A professora Jennifer Caswell, 29 anos, condenada a 15 de prisão por manter um relacionamento sexual com um aluno adolescente, resolveu culpar o jovem durante entrevista concedida nos Estados Unidos. As informações foram publicadas no portal Yahoo.
“Esse rapaz me seduziu. Não parava de me dar cantadas. Acabei cedendo. Ele vivia atrás de mim na escola. Um dia me agarrou por trás nos corredores da escola e forçou um beijo”, disse Caswell, que só poderá completar a pena em liberdade condicional após oito anos reclusa.
Ainda segundo o Yahoo, a professora admitiu em julgamento ter feito sexo com o jovem, de 15 anos. Jennifer foi demitida, viu o seu casamento acabar e ainda perdeu a guarda do filho. “Resisti muito, porque sabia que estava errada se transasse com ele”, disse. “Foi a persistência dele que me fez estar aqui na prisão. Mas, depois que fiz sexo com ele, fiquei com medo e aterrorizada. Não podia acreditar que tinha feito aquilo tudo”, continuou.
Ainda de acordo com a professora, o processo de separação pelo qual ela passava à época, contribuiu para o fato. Jeniffer foi flagrada no motel com o aluno pelo porteiro do local, que chamou a polícia. A professora chegou a dizer que não havia provas contra ela, mas confessou os fatos durante o processo judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário