Andressa Urach, 27, revelou na biografia “Morri para Viver” que deve ser lançada no final deste mês, as suas desventuras com o craque do futebol Cristiano Ronaldo, 30.
O jornal “Daily Mail” teve acesso ao conteúdo da obra na qual a modelo recém-convertida para a religião evangélica garantiu que o jogador não foi um cliente pago na época em que ela fazia prostituição. Ela teria sido procurada por ele em março de 2013. “Você é mesmo a Miss Bumbum do Brasil? Você tem a bunda mais bonita. Eu adoro bundas”, teria dito ele por telefone.
“Eu não podia acreditar que teria a chance de um encontro amoroso com um dos caras mais famosos do mundo no futebol. Eu não queria saber de ser paga nesta viagem. Nenhum dinheiro no mundo pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo, eu pensei”, disse ela que estava ansiosa por seu encontro com o português. “Ele me agarrou e tivemos uma relação sexual intensa. Ao contrário do que eu imaginava, ele era um cara bem agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto”, relatou a loira no livro.
Com o desejo de tirar uma foto com ele, Andressa foi tratada com truculência pela equipe do esportista. “Quando peguei o elevador para subir ao lobby de novo, outra pessoa me pegou pelo braço e ordenou. ‘Suba. Cristiano mandou você subir’. Sem reação, voltei ao mesmo quarto, vazio, e me trancaram lá por três horas e meia. Angustiada, liguei para o meu agente dizendo que estava sendo mantida como presa. Assim que fiquei livre, eu só pensava no desejo de me vingar”, disse ela que contou à um jornalista de um tabloide sobre o ocorrido, o que gerou repercussão na imprensa do mundo todo.
Vale ressaltar que na época em que essa notícia foi divulgada, Cristiano Ronaldo desmentiu a informação e até entrou com um processo contra Andressa Urach que, de acordo com a biografia, se prostituía no valor de R$ 15 mil por duas horas de programa. Foto: Divulgação*Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário