Pelo menos cinco pessoas morreram, 13 ficaram feridas e uma desapareceu após a queda de um edifício de cinco andares no oeste de Nova Délhi, informou neste domingo a imprensa local.
A queda aconteceu na noite de sábado em Vishnu Garden, na capital indiana, o que provocou a morte imediata de três pessoas, enquanto outras duas morreram no hospital, disse o chefe dos Serviços de Bombeiros de Délhi, A.K. Sharma, à agência indiana "Ians".
Entre os escombros do edifício, as equipes de salvamento resgataram nove pessoas, mas uma menina continua desaparecida.
"Ainda buscamos uma menina de nove anos que os moradores dizem que está presa sob os escombros. A busca continua e não vamos parar até a encontrarmos", indicou Sharma.
O governo ordenou uma investigação sobre as causas da queda, já que aparentemente a construção tinha permissão para três andares e não cinco, segundo fontes da Corporação Municipal do Sul de Délhi.
Os desabamentos são frequentes na Índia, normalmente devido ao precário estado das infraestruturas e a falta de manutenção, fatores causados pela corrupção e práticas ilegais que dominam o setor da construção.
Foto: EFE*Fonte: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário