Um dos maiores atores da Rede Globo saiu em defesa do governo do Partido dos Trabalhadores e de sua colega atriz Marieta Severo que falou em defesa da inclusão social e das conquistas dos brasileiros durante o Domingão do Faustão.
Em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Joven Pan, Pedro Cardoso disse acreditar que "há uma demonização excessiva do PT", avaliou.
"Eu achei, a atitude da Marieta, a coisa mais bonita que aconteceu no Brasil. Talvez, nos últimos dez anos. Não apenas porque ela manifestou uma opinião política, um pouco contrária, realmente, há demonização, que na minha opinião, é excessiva contra o governo do PT" disse o ator.
O ator ainda disse que não é "um ingênuo" e que é "claro que houve uma, no mínimo, uma negligência enorme do PT com a questão da corrupção, é claro que houve. E é claro que outro já estaria até julgado o envolvimento de pessoas do PT com a corrupção", afirmou para então reconhecer, da mesma forma que sua colega Marieta, os avanços alcançados pelos governos do PT, Lula e Dilma. Leia tudo aqui em http://www.netcina.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário