Uma mulher de 51 anos morreu dois dias após um ataque brutal sofrido em seu apartamento, em Southampton, na Inglaterra. De acordo com informações do The Guardian, Majella Lynch teve um frasco de shampoo de 400ml inserido em seu ânus enquanto estava bêbada. Uma jurada do caso desmaiou no tribunal ao ouvir detalhes da história.
O suspeito do crime é Daniel McBride, de 43 anos, um conhecido da vítima. Apesar de negar envolvimento com o caso, a polícia local acredita ter provas suficientes contra ele. A história aconteceu em 18 de abril do ano passado, mas o julgamento está em andamento na Inglaterra.
A investigação aponta que Daniel entrou na casa de Majella e encontrou a vítima desacordada por conta de consumo de álcool exagerado. O homem teria, então, inserido o frasco de shampoo no ânus da mulher. No dia seguinte ela foi levada ao hospital com fortes dores no abdômen.
O objeto foi encontrado, mas ela faleceu dois dias depois em decorrência de uma infecção. McBride admitiu que estava bêbado na noite do crime e que tinha usado cocaína, mas afirmou não ter estado na casa de Majella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário