> TABOCAS NOTICIAS : 'Saí desta porque Deus me permitiu', diz Andressa Urach

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

'Saí desta porque Deus me permitiu', diz Andressa Urach

Em entrevista ao programa "Muito Show", da RedeTV!, Andressa Urach falou sobre quando apareceram os primeiros sintomas da inflamação nas coxas devido ao hidrogel. "Faz um ano que começou a doer muito. Eu comecei a puxar muito peso, a fazer exercícios e começou a doer. Aí, além de começar a doer na academia, começou a doer no dia a dia também. O produto começou a deslocar, e criou uma bola na perna. Um dia eu cheguei em casa e eu não conseguia colocar o pé no chão". Urach também ressaltou sua fé depois do ocorrido: "Tenho certeza absoluta que eu saí desta porque Deus me permitiu. Eu senti a presença de Deus em cima de mim". Mais Reprodução/RedeTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário