Fonte: Caras - Andressa Urach disse que irá 'testemunhar aos quatro cantos do mundo' o seu 'milagre', mas avisa que não pretende deixar de fazer fotos de lingerie: "Isso coloca comida na minha casa'.
Andressa Urach afirma ter encontrado a palavra de Deus quando estava internada, cuidando da infecção causada por uma bactéria que ela contraiu durante o tratamento para retirada do hidrogel de sua perna. A modelo brasileira, que ficou conhecida depois de dizer que teve um caso com o jogador Cristiano Ronaldo e já participou de A Fazenda, da Record, declarou que agora será uma testemunha da Igreja Universal do Reino de Deus.
"Durante muitos dias fiquei em cima de uma cama, sem poder levantar, com muita dor, tomando muitos antibióticos para combater a infecção. Minha família é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas sempre fui contra o fato de dar o dízimo ou a oferta e me afastei da igreja. Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso!", falou Andressa, no seu Instagram, onde revelou ter feito um pacto com uma pombagira, entidade espiritual ligada ao Candomblé. "Fiz um pacto com uma pombagira, que a cada mil reais que eu ganhasse eu lhe daria uma champanhe, fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano. Eu conquistei tudo que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração, foi o que eu vivi, então me afastei da religião e procurei a Cristo", disse.
"Quase tudo que conquistei eu perdi, inclusive quase perdi minha vida! No meu coma no hospital, passei pelo julgamento de Deus e me senti envergonhada do ser humano que eu fui, da minha arrogância e de todos pecados que cometi! Ali eu senti a presença de Deus acima de mim e no meu coração, era um lugar muito claro e limpo e só estava ali, minha alma e Deus, me envergonhei e clamei a ele uma segunda chance pelo amor que eu tinha ao meu filho e queria ver ele crescer, pedi perdão a Deus e ele me perdoou! Me deu uma segunda chance e eu acordei do coma! Na mesma noite, espíritos da morte rondaram minha cama e queriam a minha alma e eu gritei a minha mãe e aos médicos ali que a morte queria me levar! Mas Deus foi misericordioso e minha mãe jejuou e orou e clamou a Deus para que me deixa-se viver!", continuou Andressa.
A modelo diz que estava em um estado tão grave que implorou a Deus para ser salva. "Meu caso era muito grave, a bactéria estava no meu sangue e fez meus rins e meu sistema respiratório pararem de funcionar, respirava por máquinas, foram 25 dias de luta, perdi muito sangue, ia para o bloco cirúrgico de dois em dois dias para lavar e escovar as feridas, os buracos abertos para tirar o hidrogel e a infecção, os médicos previam minha melhora somente para final de fevereiro, perdi 6 kg e não conseguia comer e sentia dores que rasgavam a minha carne, sofri muito muito. Diante disso, olhando para a gravidade da minha anemia e das minhas feridas cobertas de pus, determinei que, em nome de Jesus, eu não aceitava ficar na UTI. Então, diante desta situação, eu determinei que, em nome de Jesus, eu queria minha cura em 7 dias, disse 'pai, sou tua filha e não aceito ficar nessa cama entrevada!'. E ele me curou em 7 dias, a infecção como milagre saiu do meu sangue e no dia 24 de dezembro ganhei alta", disse.
"Saindo do hospital agradeci pela minha vida, mas não entendia porque estava passando por essa provação, o que Deus queria de mim... Peguei pela segunda vez outra bactéria na perna e fiquei acamada novamente sem conseguir andar, andando com cadeira de rodas, ou me arrastando com a perna cheia de pus novamente, então tive uma depressão, um vazio. E senti no meu coração que precisava da palavra do Senhor e ela alimentou minha alma e acalmou meu coração! Então eu comecei a ouvir a Bíblia sagrada e entender tudo que estava acontecendo e Deus tocou meu coração e me acalmou! Me tornei dizimista da casa do senhor, voltei à igreja e aprendi que na Bíblia está escrito que o dízimo é sagrado, fiz meus propósitos com Deus e ele mostrou seu poder. Diante dos meus propósitos, ele me curou novamente! Minha fé me curou! Meu Deus, o Espírito Santo e o Sr. Jesus Cristo, não tenho vergonha e vou testemunhar aos quatro cantos do mundo o meu milagre, porque sou um milagre de Deus!!!! Sou cristã e não tenho vergonha de assumir! Meu passado ficou para trás! Deus me perdoou e só ele pode me julgar!", afirmou.
Antes de encerrar um post, ela deixou claro que não irá mudar de carreira. "Não vou deixar de trabalhar na TV, ou fazer um trabalho de modelo, vou continuar trabalhando honradamente mesmo que seja fazendo um ensaio de lingerie, porque sustenta minha casa, e coloca comida na minha mesa. Então aqueles que estão sentindo um vazio no peito como eu senti... Procure ouvir a palavra de Deus, só ele pode preencher teu coração", disse. Fonte: Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário