> TABOCAS NOTICIAS : Separação de Rick e Renner continua dando pano para a manga

sábado, 31 de janeiro de 2015

Separação de Rick e Renner continua dando pano para a manga


Continua dando pano para a manga a separação de Rick e Renner. No "Domingo Legal" desse domingo, (01.02), às 11h, será exibida uma entrevista exclusiva com Rick, que deu um ponto final à dupla, após Renner ser preso dirigindo embriagado. 
O cantor conta quais foram os motivos que o levaram a decidir por encerrar a dupla. Além disso, esclarece tudo que foi falado e noticiado. “Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando.” Sobre ter visto as cenas de Renner embriagado na TV, ele comenta: “Eu vi o vídeo. Eu acho que você fica uma vida inteira construindo uma carreira, construindo uma história e de repente você vê uma coisa daquela, foi difícil”. O músico também diz que Renner está errado ao dizer que o escritório está devendo dinheiro para ele. “Renner, olha bem nos meus olhos. Você sabe, mais do que ninguém, que ninguém deve nada para você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário