Justin Bieber tem mais uma ação judicial nas costas. Um homem de 22 anos, Wayne Rennalls, está processando o cantor por causa de ferimentos adquiridos durante uma briga em uma boate de Southampton, em Nova York, no ano passado, afirma o site TMZ. Bieber não esteve envolvido diretamente nas lesões, mas como Rennalls afirma que seus agressores são funcionários do canadense, ele poderia ser responsabilizado pelos danos.
Além de processar Bieber e sua equipe por um montante não declarado, Rennalls também está acusando a boate South Pointe por dar bebidas alcoólicas ao cantor, que tinha 19 anos na época e era, portanto, menor de idade segundo as leis dos Estados Unidos.
Representantes do cantor não se manifestaram acerca do relatório.
Problemas legais não são nenhuma novidade para o artista. Em agosto, um fotógrafo processou o jovem e seu segurança por o agredi-lo fisicamente e destruir sua câmera no Havaí.
Em julho, Bieber pagou mais de US$ 80 mil dólares em danos e foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional após uma queixa de vandalismo por jogar ovos na casa de um vizinho em Los Angeles.
Em junho, o cantor foi processado por atingir um pedestre com sua Ferrari na famosa rua Sunset Strip, em Hollywood. Fonte: Msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário