Há pouco mais de um mês, Johnny Depp subiu aparentemente embriagado ao palco da cerimônia do prêmio Hollywood Film, para homenagear o produtor Shep Gordon, estrela do documentário Supermensch: The Legend of Shep Gordon (2013). O fato fez com que sua família o pressionasse para começar uma reabilitação em casa a fim de combater o alcoolismo. As informações são do site americano Radar Online. Depp estava sóbrio há dois anos. À publicação, Vanessa Paradis, sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos, disse que a responsabilidade por sua recaída é da atriz Amber Heard — noiva de Depp, ela trabalhou com ele no filme Diário de um Jornalista Bêbado, lançado em 2012 no Brasil.
Entretanto, outras fontes disseram que Amber não tem culpa integral na situação do ator. "Amber interrompeu a sobriedade de Depp, mas ela não é necessariamente uma má influência. Ela não é uma garota festeira, e diz que vai se afastar dele para sempre, caso ele não fique limpo”, disse a fonte. Depois da pressão da família para começar a reabilitação, Depp não compareceu em eventos de trabalho, especialmente na pré-estreia de seu próximo filme Caminhos da Floresta, que aconteceu no início de dezembro. O longa estreia em 25 de janeiro no Brasil.
Em julho de 2013, em entrevista à revista americana Rolling Stone, Depp afirmou que não se considerava um alcoólatra e que havia parado de beber com frequência. “Não tenho a necessidade física de álcool. É mais como uma automedicação para acalmar o circo. Mas decidi que tinha extraído tudo o que podia daquilo”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário