- A jornalista Glória Maria contou na noite desse sábado, durante o programa Alta Horas, como foi sua inesperada entrevista com a ex-gerente da Petrobras Venina Velosa da Fonseca, que disse entre outras coisas ter alertado pessoalmente a presidente da Petrobras, Graça Foster, sobre irregularidades em contratos da Petrobras.
- . A entrevista foi ao ar no domingo, 21, no Fantástico, programa que durante nove anos foi apresentado por Glória. O material repercutiu maciçamente nos telejornais da rede Globo durante a semana.
- . No programa de Serginho Goisman, Glória Maria contou que foi escolhida porque Venina confiava nela. "Ela me escolheu porque achava que eu era uma das repórteres de mais credibilidade, e se sentiria mais à vontade e com mais confiança ao falar comigo", explicou.,Glória Maria disse ainda que a entrevista durou ao todo 1 hora 30 minutos, mas apenas 30 minutos foram ao ar. Segundo ela, não houve nenhum tipo de restrição de pergunta por parte de Venina Fonseca: "Ela não sabia o que seria perguntado, porque eu não seria uma jornalista séria se dissesse as perguntas antes ou se aceitasse qualquer tipo de restrição. Não houve combinação, as perguntas foram feitas na hora e ela respondeu a todas sem hesitar".
- . Glória Maria achou Venina uma pessoa extremamente sincera e correta. "Eu já tenho algum tempinho de jornalismo, então, conheço um pouco as pessoas. Quando ela me escolheu para dar essa entrevista, quis primeiro conhecê-la. A gente conversou durante uma hora e vi que ela era uma pessoa correta, pelo menos me pareceu", garante a repórter.
- . Durante o programa, Glória ainda comenta que a ex-gerente da Petrobras lhe pareceu uma mulher sofrida: "Ela viveu muito tempo em Cingapura passando por dificuldades, acabou um casamento, sua família foi destruída, porque parece que ela estava sendo ameaçada o tempo todo". por Polibio Braga
domingo, 28 de dezembro de 2014
Glória Maria, Globo, diz sobre Venina Fonseca: "Ela é sincera e correta. Sofre porque vem sendo perseguida e ameaçada pelo Petrolão"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário