Moradores do bairro de Mãe Luiza, na zona leste de Natal, estão driblando a segurança policial e da guarda municipal para retirar móveis, eletrodomésticos e outros objetos de dentro das casas interditadas. O medo deles é voltar para casa e não encontrar nada devido a saques.
A dona de casa Aila Maria da Silva, 40, e o marido, Manoel da Silva, 40, voltaram à residência do casal, numa travessa na rua Guanabara, para pegar eletrodomésticos, roupas e documentos. "Mesmo sem a polícia deixar, a gente conseguiu subir e retiramos algumas coisas de valor, que couberam na mala do carro. Quem nos garante que a casa está protegida?", contou Aila, que está na casa da sogra, em Parnamirim. Ela disse que outros vizinhos também retiraram móveis e eletrodomésticos dos imóveis.
Pelo menos quatro pessoas foram detidas ao serem flagradas saqueando imóveis no Mãe Luiza na segunda-feira (16). Eles pegaram fios elétricos e eletrodomésticos e não foram identificados, por não portarem documentos. Leia mais em: http://zip.net/bhnKlQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário