A equipe do Itabuna não fez uma boa partida, muito limitada e sem muita criatividade no meio e no ataque, as opções de gols do azulino eram apenas os cruzamentos para dentro da área, mas não funcionou bem, as jogadas surgiam na maioria pela direita, o lado esquerdo não funciona, se tornando assim uma equipe previsível e fácil de ser combatida.
O placar poderia ser de quatro, cinco ou mais que não seria novidade, mas o bom goleiro Vandré estava em tarde inspirada e evitou que a vergonha fosse ainda maior, salvando o Itabuna em diversos lances.
Os estreantes, o técnico Ferreira e o atacante Tanaka não impediram que o Dragão do Sul sofresse a terceira derrota consecutiva no certame. Matematicamente ainda há chances do Itabuna subir para a primeira divisão, basta vencer os três jogos que ainda restam, sendo duas em casa (Jequié e Ipitanga) e o líder absoluto da competição, o Colo-Colo (em Ilhéus), que hoje goleou o Leônico por 6 a 0.
FICHA TÉCNICA: ITABUNA 0 X 1 JACOBINA
Campeonato Baiano da 2ª Divisão 2014
Local: Estádio Luiz Viana Filho
Data: 27/04/2014 - Horário: 16 horas
Arbitragem: Edvalter Marinho dos Santos
Assistentes: José dos Santos Amador e Jéferson Lima
Gol: Falcão (13´2º tempo)
Público: 401
Renda: R$ 4.922,50
ITABUNA: Vandré; Éderson (Paulo César), Emilio, Chicão e Diego; Jéfeton, Mica, Buba e Cleiton (Tite); Éder (Tanaka) e Anderson. Técnico: Ferreira
JACOBINA: Tigre; Tiago, Ígor, Hugo e Júnior; Vaguinho, Dinda, Marcelo (Naldo Santos) e Bruno (Helenilson); Falcão (Pedro Henrique) e João Neto. Técnico: Paulo Sales
Outros jogos da rodada
Sábado, 26 de Abril
Atlético 0 X 0 Fluminense
Domingo, 27 de Abril
Flamengo de Guanambi 3 X 1 Ypiranga
Colo-Colo 6 X 0 Leônico
Jequié 3 X 0 Ipitanga
Nenhum comentário:
Postar um comentário