Fotos tiradas pelo comandante Luiz Felipe de Oliveira mostram o exato momento em que uma mulher foi resgatada da Baía de Guanabara após um acidente na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta segunda-feira. Marina Pinto da Silva Borges, de 22 anos e moradora de São Gonçalo, capotou com o carro no vão central e caiu na água de uma altura de aproximadamente 50 metros.
De acordo com Oliveira, que é comandante da embarcação C Opala, pertencente à empresa Camorim Serviços Marítimos, o acidente ocorreu por volta das 6h10m. Logo depois, ele ouviu um pedido de socorro pelo rádio.
— Estava indo fazer uma saída de navio quando escutei no canal 16 do VHF que tinha caído um carro. Sem pensar duas vezes, me retirei da manobra para poder realizar o salvamento — contou.
Junto com a equipe de uma lancha de praticagem, Oliveira retirou Marina da água. A moça foi encontrada a cerca de 200 metros do local onde estava o carro.
— Colocamos a moça para cima e chamamos os bombeiros. Ela estava muito mal. Bebeu muita água. Estava assustada, mas, aparentemente, bem — disse Luiz Felipe de Oliveira.
Fonte: Com informações do Extra Online / Por: Fábio Carvalho / http://180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário