O atacante Romarinho foi sincero após o jogo do Corinthians contra o Penapolense no interior paulista neste domingo. O empate por 0 a 0 eliminou o time da capital. A derrota do São Paulo para o Ituano, no Morumbi, também ajudou na desclassificação. Para o jogador, houve armação no resultado da equipe tricolor.
"Todo mundo sabe que foi armado", afirmou, em entrevista à ESPN Brasil. Ao ser interrogado, na sequência, se ele tinha provas sobre o assunto, o jogador confirmou: "Eu tenho certeza que foi que isso aconteceu ".
A exemplo de Mano Menezes do lateral Fábio Santos, Romarinho também corroborou a opinião de que a eliminação do Corinthians aconteceu mais devido ao mau desempenho nas primeiras rodadas do Paulistão do que pelos acontecimentos deste domingo. Ainda assim, o atacante não aceitou o calor como desculpa para o empate em Penápolis
""Acho que a gente, apesar do campo e do sol, tem que se procurar se adaptar. Não fomos tão bem no segundo tempo, mas não foi só por causa disso. Foi nas outras rodadas que não conseguimos os resultados", afirmou.
O Corinthians ainda terá pela frente o Atlético Sorocaba, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo será apenas para cumprir tabela, e começar a traçar o planejamento para o restante da temporada. http://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário