Na manhã desta quinta-feira (20/03), por volta das 9h30min, Jana de Diu como é popularmente conhecida, residente no bairro do Japão, em Presidente Tancredo Neves/BA, chegou na Secretaria Municipal de Saúde que fica no mesmo bairro onde mora, e promoveu um quebra quebra no local, ainda tentou colocar fogo no local, com um vaso de álcool, inclusive jogou em um carro da saúde que foi rapidamente retirado do local, e em alguns funionários também, mas, foi controlado por funcionários. A Guarnição da Polícia Militar foi acionado e quando chegou na referida secretaria, a mulher já tinha sido controlada.
Segundo informações de Jana ela vem buscando resolver o problema com transporte, que sua filha precisa por conta de problemas de saúde que esta enfrenta e todos na secretaria sabe, mas, sempre ocarro atraza ou não vai, revoltada com a situação tomou tal atitude.
Em conversa com o Chefe de Transporte dos veículos da saúde, o mesmo afirmou que falta motorista, e com isso ele tem feito o possível para não deixar as viagens sem fazer, mas que está difícil. No caso específico acima apresentado, segundo o mesmo o transporte nunca deixou de ir, mas ontem (19/03), o veículo atrasou 30 minutos, mas a vigem não deixou de ser feita, e a paciente não deixou de ser atendida em Salvador.
Na verdade a Redação do Amarelinho10 tem conhecimento de que há um problema interno na Seretaria de Saúde, e que precisa ser resolvido urgentemente, pelo prefeito Moacy Pereira dos Santos (PDT), e pelo Secretário de Administração Nei. Esperamos que o problema seja resolvido o mais rápido possível e que o orgulho de algumas pessoas que não tem preparo para ter algum cargo seja controlado ou deixado de lado pelo bem da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário