Prática comum e legal no Brasil, talvez 'vender', ou 'alugar' o corpo não é algo mais considerado um tabu pela população. Não fugindo da regra, perfis em redes sociais, inclusive de piauienses também parecem aderir a esse tipo de promoção de si mesma sem medo algum.
Algumas até tratam abertamente sobre preço, condições, peculiaridades e sobre o que mais se queira saber sobre as jovens. Uma jovem mulher de Teresina, estudante de uma faculdade particular, está divulgando fotos de seu corpo, e se disponibilizando para homens que queiram se relacionar sexualmente com a mesma, pelo valor de R$ 100.
A jovem, em uma de suas postagens, disponibiliza diversos números para contato, seu endereço, e ainda expõe para os 'consumidores' suas particularidades. Tem feito um certo sucesso nas redes sociais. Muita gente olha desconfiado, não sabe se é a jovem mesmo, acham que é fake. Outros criticam, condenam a atitude da moça... enfim: os comentários são diversos: existem os que discordam, e os que concordam. O 180graus preferiu não expor as imagens e nem nomes, pois pode se tratar de menor de idade, já que ela não informa em seu perfil. LEIA MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário