Do G1 Piracicaba e Região
Um padre de 31 anos, da Diocese de Amparo (SP), bateu o veículo que dirigia pela Avenida Carlos Botelho, em Nova Odessa (SP), e confessou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5) e o boletim de ocorrência foi registrado como embriaguez ao volante. O religioso não teve ferimentos. O carro do religioso não foi apreendido.
De acordo com informações da Polícia Civil, o padre guiava um Hyundai HB20 pela avenida quando bateu no portão do prédio da Secretaria Municipal de Educação, mas que não foi danificado. Após o primeiro choque, ele deu ré e bateu novamente o carro em uma árvore. Em seguida, o religioso continuou em marcha ré e atravessou a avenida, estacionando em um ponto de ônibus.
O vigia da secretaria foi até o veículo do padre para evitar que ele se locomovesse novamente e acionou a Guarda Municipal (GM), ainda segundo as informações do registro da ocorrência. Na delegacia de plantão, o religioso confessou que havia bebido e autorizou a coleta de sangue para exame pericial. No boletim de ocorrência não consta qual foi a bebida alcoólica ingerida.
Segundo o registro policial, o veículo do padre ficou estacionado no pátio da delegacia para que o religioso fosse retirar no dia seguinte. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o interior do veículo estava bagunçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário