Durante a solenidade de inauguração da Agroindústria em Manoel Vitorino um grupo de mais de 15 jovens da cidade de Jequié que prestaram concurso público para a Polícia Militar da Bahia e ficaram na condição de excedentes compareceram com faixas e cartazes cobrando do Governador providencias no sentido de serem chamados para trabalhar pela Segurança Pública do Estado.
O Concurso da Policia militar de 2012 previsto para preenchimento de 2000 mil vagas, obteve 11.404 classificados sendo convocados 2000 mil previsto no edital para as demais etapas, sendo aproveitados apenas 1400 dos que foram convocados, ficando 9.404 classificados na esperança de possíveis convocações devido à falta de segurança pública em todo o Estado da Bahia que tem um déficit aproximadamente de 20.000 Mil homens.
Só na cidade de Jequié existem mais de 200 excedentes esperando por convocações. Vale ressaltar que em média de 900 a 1050 soldados aposentam todo ano.
Sabe-se que os excedentes do concurso da PM-BA querem Trabalhar com a finalidade de promover a segurança dos cidadãos, a sociedade clama por segurança pública, e o Governo é quem pode promover essa segurança para a sociedade BAIANA com a convocação dos excedentes do concurso da PM-BA 2012.
Carnaval passou, os interiores sofreram com a falta de segurança pública, pois 90% dos soldados estavam promovendo a segurança dos foliões e as pessoas que não puderam compartilhar desse mesmo sentimento dos foliões sofreram com a criminalidade.
A comissão dos excedentes deseja que o Governador atenda as pautas que são extremamente importantes para promover a segurança pública da sociedade BAIANA:A abertura de 5.000 mil novas vagas já aprovada no orçamento de 2014 e a Prorrogação por mais um ano do concurso que está para encerrar em Junho de 2014.
GOVERNADOR a sociedade clama por segurança e em suas mãos, está o poder de decisão em promover essa segurança ou não. A BAHIA CONTA COM A SUA AJUDA GOVERNADOR. CONVOCAÇÃO JÁ! http://bjs-eventos.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário