> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Esclarecimento de Rosivaldo Pinheiro (para o bem da verdade)

sábado, 22 de março de 2014

ITABUNA-BA: Esclarecimento de Rosivaldo Pinheiro (para o bem da verdade)

Há muitas informações equivocadas circulando, não me importei de imediato por saber que às vezes a política se torna uma verdadeira novela. Mas como uma mentira dita dez vezes pode acabar sendo absorvida como verdade, achei por bem esclarecer esse assunto de uma vez por todas. Eu não estou nomeado na Saúde, eu pertenço ao Planejamento. Fui delegado pelo Secretário de Planejamento para passar um período de 30 dias na Saúde para contribuir em tarefas específicas em comum acordo com o Secretário Plínio. Então não há essa conversa de o Secretário estar pedindo a minha saída, até porque a minha participação foi muito bem definida. Não tenho poder de comando, não dito regras e, até mesmo pela minha experiência, tanto na área pública quanto na iniciativa privada, sei me colocar dentro do limite da minha função. Cumprida a minha missão, volto agora para o Planejamento, onde o Secretário Wenceslau Jr. me dará sempre várias missões. Portanto, vocês poderão me ver coloborando em variadas áreas ao longo da minha estada na administração, até segunda ordem do Prefeito e do Vice. Quando fui convidado pelo prefeito Claudevane e o vice Wenceslau, uma dupla que tem mostrado sincero comprometimento com a população, foi para ajudar na gestão, isso engloba diversas tarefas, e é exatamente o que eu faço. Se houvesse problema, o primeiro a saber seria o partido do qual faço parte há mais de duas décadas (PCdoB), que por sua vez me conhece suficientemente para rechaçar qualquer maledicência. Acredito que o secretário Plínio também não deve estar levando essa estória a sério, já que ele fez parte da decisão de minha participação temporária na Saúde, e que nesse curtíssimo espaço de tempo nem tivemos tempo para momentos de lazer, ou de conflitos. Acredito que nessas (des)informações esteja impregnado o DNA de pessoas que infelizmente não desejam o sucesso da Saúde, por consequência, do governo, e que trabalham cotidianamente para que os conflitos se estabeleçam. Minha caminhada continua a mesma que todos conhecem: de ética, lealdade, respeito, solidariedade, firmeza na tomada de decisões e compromisso com o projeto de Mudança que venceu o último pleito. Obrigado a todos que chegaram até mim para se solidarizar e até mesmo saber a verdade, e também obrigado à imprensa por me escutar. 
Rosivaldo Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário