Renato Aragão segue internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O humorista foi internado no sábado (15.03), após se sentir mal durante a festa de 15 anos de Lívian Aragão, sua filha.
Pela manhã, o humorista deu entrada no hospital Barra D'Or com uma crise hipertensiva. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a passagem do ator pelo hospital, mas informou que não estava autorizada a dar mais detalhes sobre o 'trapalhão'. Apenas a família do astro poderia comentar o assunto.
No começo da noite, Lívian foi clicada chegando ao hospital carregando uma mala. Ela passou a noite fazendo companhia ao pai.
Pessoas próximas a Aragão confirmaram, ao Famosidades, que o humorista se emocionou bastante na festa da filha. A felicidade do dia contrastou com os últimos tempos: desde que foi afastado da TV Globo, o eterno Didi Mocó tem se mostrado triste e amargurado com a situação inédita em sua carreira.
Uma fonte assegura, inclusive, que o Renato Aragão poderia estar sofrendo de depressão.
Apesar de ter renovado seu contrato com a Globo, ele deverá continuar ‘sumido’ das telinhas por mais um longo período.
Isso porque a emissora ainda não tem projetos para o humorista, que deve continuar na geladeira - ele está sem projeto fixo desde o fim da “Turma do Didi”, no início de 2013.
Na geladeira da Globo, o cearense aparecerá no SBT neste domingo (16.03). Renato gravou um depoimento para o programa 'Eliana', em homenagem ao amigo Carlos Alberto de Nóbrega. MSN / Foto Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário