Do UOL, em São Paulo/Reprodução/Facebook
O indiano Mohammed Khursheed Hussain tentou, pela segunda vez, quebrar o recorde mundial de digitação mais rápida com o nariz. O atual campeão é identificado pelo livro "Guinness" como Neeta, dos Emirados Árabes Unidos, que em 2008 digitou uma frase em 1 minuto e 33 segundos. O texto em inglês tem 103 caracteres.
Segundo o "Hindu Times", Hussain digitou na semana passada a frase em 47,44 segundos – o feito ainda não foi reconhecido pelo livro "Guinness". Antes disso ele já teria quebrado o recorde: "Há alguns meses, digitei a frase com meu nariz em 54 segundos, mas ainda preciso receber o certificado", disse à publicação local.
Em português, o texto utilizado como padrão nesta competição seria: "O livro de recordes mundiais Guinness me desafiou a digitar esta frase usando meu nariz o mais rápido possível".
Hussain já aparece no "Guinness" como o digitador mais rápido do alfabeto em um teclado (usando os dedos). Em fevereiro de 2012, ele foi de A a Z em apenas 3,43 segundos, quebrando o recorde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário