Na tarde desta quinta-feira (20) às 14h30, uma parte da população do município de Ibirapitanga realizou uma manifestação contra o sumiço da comerciária Núbia de Oliveira Santos, de 27 anos. Núbia desapareceu no início da manhã da última terça-feira (18) quando caminhava em direção ao seu trabalho no Supermercado 3J.
Aos gritos de "queremos justiça", manifestantes cobraram mais celeridade da Polícia nas investigações. Os manifestantes utilizaram faixas e cartazes com fotos de Núbia para chamar a atenção para o protesto. A manifestação começou em frente a casa da jovem desaparecida e percorreu algumas ruas até a Praça Grandes Lojas Unidas. Os manifestantes ainda tentaram queimar pneus em frente à delegacia, mas a Polícia Militar impediu a ação e controlou o movimento.
A Polícia Civil de Ibirapitanga, sob a coordenação do Delegado Paulo de Tarso, conduz as investigações. Algumas hipóteses estão sendo investigadas. A família desmente a hipótese da jovem ter sido sequestrada por um ex-namorado. Segundo a polícia, as investigações ocorrem em sigilo.
Desde a notícia do desaparecimento da jovem que familiares, amigos e populares começaram uma incessante busca pelos arredores da cidade. Um clima tenso paira na cidade e as pessoas se aglomeram nas praças da cidade esperando notícias. O policiamento foi reforçado na cidade. (Notícias de Ubatã)
Nenhum comentário:
Postar um comentário