Um homem ficou preso no subsolo durante dois dias depois de entrar em uma galeria de águas pluviais para recuperar uma nota de dois euros. Ele foi resgatado, mas nunca encontrou o seu dinheiro.
O homem não identificado disse à polícia que rapidamente se perdeu no sistema de drenagem do labirinto depois de saltar em um esgoto em Lawton, Oklahoma. Ele disse que não tinha escolha a não ser correr atrás do dinheiro.
Incapaz de encontrar uma saída, o homem gritou por socorro durante dois dias antes de um grupo de estudantes do ensino médio ouvirem seus gritos e terem chamado a polícia.
Os policiais disseram que não podiam acreditar no que viam.
A polícia retirou a tampa de bueiro no meio de um cruzamento e encontrou o homem encolhido e ferido em um tubo de aproximadamente 15 metros no subsolo.
O tubo de 42 polegadas era tão estreito que o homem foi forçado a dar a volta em suas mãos e joelhos. "Fiquei impressionado", disse um dos agentes. "Eu estava confuso como ele tinha chegado lá e espantado que ele ainda estava bem."
O sargento. Chelenza disse que foi preciso pegar uma escada para sair da tubulação escura e fria. "Essa é a primeira vez em ir em 28 anos que temos encontrado alguém dentro de um bueiro”, disse.
A polícia disse que o homem estava desidratado e completamente desorientado, sem conseguir lembrar a data. Fonte: Com informações do Daily Mail / Por: Kaio Oliveira / http://180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário