> TABOCAS NOTICIAS : Falcão diz não jogar mais pelo Brasil e deflagra crise no futsal

sexta-feira, 21 de março de 2014

Falcão diz não jogar mais pelo Brasil e deflagra crise no futsal

Para muitos o melhor jogador de futsal de todos os tempos, duas vezes eleito o melhor de um Mundial, o ala Falcão não joga mais pela seleção brasileira. Nesta quinta-feira, o jogador de 36 anos fez duríssimas críticas à atual gestão da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e prometeu que boa parte dos jogadores que disputaram os dois últimos Mundiais anunciarão também a mesma atitude. “Depois de 16 anos, estou me retirando da seleção de futsal. Saio de cabeça erguida porque me entreguei de verdade ao esporte e ao meu país. Muitas vitórias, algumas derrotas, mas a coisa mais preciosa que se pode conquistar é respeito. E isso a CBFS nunca fez questão de ter nem comigo nem com nenhum dos meus companheiros de seleção. Somos descartáveis, inúteis em todos os sentidos”, reclamou Falcão, em sua conta no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos. Leia mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário