> TABOCAS NOTICIAS : Emprego dos sonhos: Ganhar 2 milhões para testar hotéis de luxo

sábado, 15 de março de 2014

Emprego dos sonhos: Ganhar 2 milhões para testar hotéis de luxo

Imagine poder visitar os hotéis mais luxuosos do mundo e ainda ganhar 1 milhão de dólares por esse “trabalho duro”.
Uma agência de viagens de luxo está à procura desse profissional para o que vem sendo considerado um dos melhores empregos do mundo.
Durante um ano, esse sortudo terá que experimentar os melhores 'resorts' do planeta, sem gastar um centavo, e dar a sua opinião. Só isso!
A viagem de 1 milhão de dólares, cerca de 2,4 milhões de reais, dá direito a estadias de excelência na Sir Richard Branson's Necker Island, no Velaa Private Island Hotel, nas Maldivas, nos 'resorts' europeus mais glamorosos procurados pelas celebridades, e ainda a viagens em iates e jatos privados.
O destaque dessa verdadeira excursão é o japonês Kyushi , classificado com sete estrelas, e com catorze suítes distribuídas ao longo das suas sete carruagens.
Caso o futuro trabalhador da Luxury Travel Intelligence fosse passar uma semana, por exemplo, à Velaa Private Island, investindo do seu próprio bolso, a estadia ficaria a um mínimo de 150.000 euros. 
E engane-se quem pensar que a viagem dos sonhos é apenas para um.
O premiado com esse emprego de ouro ainda terá a opção de levar um acompanhante, caso não queira desfrutar do luxo sozinho. 
Requisitos
A Luxury Travel Intelligence procura pessoas discretas, perspicazes, eloquentes e sociáveis.
Os interessados devem ainda revelar uma grande paixão por viagens, conhecimento e experiência na área, e bons interesses por comida, culturas e entretenimento.
Inscrições
A oferta de emprego está a sendo divulgada pelo site VeryFirstTo.com
Já o site da Luxury Travel Intelligence, é exclusivo a pessoas registadas. 
Para se candidatar, o interessado devem fazer seu registro AQUI e explicar, em 65 palavras ou menos, porque merece esta oportunidade.
É preciso mandar, em anexo, o seu Curriculum Vitae.
Com informações do Boas Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário