A modelo Lorrane Melo, de 27 anos, baleada na cabeça durante um assalto, recebeu alta na manhã deste domingo (9) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), após dez dias internada na unidade de saúde. Segundo os médicos, ela não enxerga do olho direito nem consegue movimentá-lo.
Lorrane estava hospitalizada desde o dia do crime, em 27 de fevereiro. O tiro atingiu a cabeça da modelo, acima da orelha direita, destruindo os ossos da têmpora, órbita dos olhos e cavidade bucal.
A bala foi retirada durante uma cirurgia de reconstrução dos ossos da face na última quinta-feira (6). De acordo com os médicos, os fragmentos do projétil alojados no céu da boca e língua foram totalmente retirados no procedimento. A paciente não sofreu lesões neurológicas.
A equipe médica do Hugo informou que a órbita ocular foi prejudicada devido à alta temperatura da bala ao entrar no corpo da vítima. “No momento, ela está sem visão, mas não posso afirmar se isso é permanente ou não”, afirma o cirurgião buco-maxilo-facial Euclides Barbosa. Lorrane passará por exames oftalmológicos para definir se a lesão no olho é definitiva. Fonte: Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário