Na adolescência, Hayley Quinn costumava afugentar o sexo oposto. Não fazia o menor sucesso com os meninos. Agora, aos 27 anos, ela ganha a vida dando conselhos amorosos para quem ainda está solteiro.
Não é barato, mas a clientela de Hayley não para de crescer. Cada sessão de aconselhamento de 1 hora e meia custa R$ 780. Por ano, a britânica de Londres está faturando cerca de R$ 400 mil com a atividade.
"Eu não era uma adolescente atraente. Minha aparência era terrível, estava acima do peso, meu cabelo e minha pele era ruins. Eu assustava os meninos. Esse sentimento me seguiu por anos. Tive que aprender na marra como conhecer e sair com pessoas", disse ela, de acordo com matéria "Daily Mail".
Hayley sentiu que tinha potencial para o negócio cinco anos atrás, quando ajudou um romântico solitário a achar uma boa companhia amorosa.
Ela garante já ter treinado mais de 100 mil homens que estavam atrás de dicas para se aproximarem de mulheres. Hayley diz que, para ser atraente, "o homem não precisa ser um Bradley Cooper".
Hayley, que se define como bissexual, está comemorando um ano de relacionamento com um produtor e compositor musical. Imagens: Divulgação/Hayley Quinn
Nenhum comentário:
Postar um comentário