Jogador Conca, do Fluminense, dá um carrinho em Douglas, do Vasco, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã (Roberto Filho/Fotoarena)
Com gols de Fred e do artilheiro Edmílson, Fluminense e Vasco empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, durante jogo pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. Diante do resultado, o time tricolor se manteve na segunda colocação, com 28 pontos. O Vasco é o terceiro, com 26, e mesmo sem vencer garantiu a classificação para as semifinais e ainda tem chances de ultrapassar o rival na última rodada, com a vantagem do empate na fase seguinte.
Os dois times iniciaram o jogo com movimentação intensa e boas jogadas de ataque de ponta a ponta. O Fluminense começou mais perigoso com um chute na trave. Pouco depois, o Vasco respondeu duas vezes com Edmílson. Na primeira ele acertou o travessão; na segunda, após uma confusão da defesa tricolor, a bola sobrou para o atacante, que chutou no cantinho e abriu o placar, aos 41.
O time de São Januário começou a segunda etapa pressionando o Fluminense. Everton Costa, com habilidade e lances de efeitos, criava as melhores jogadas vascaínas em jogadas pela ponta direita. O Fluminense era pouco criativo e quase não levava perigo ao gol de Martín Silva, mesmo depois da entrada de Walter no lugar de Sóbis. Bem marcado, Fred pouco participava do jogo, até que recebeu um bom cruzamento de Bruno e, chutando de primeira, empatou.
Após o gol, o jogo ficou bastante aberto, o Fluminense melhorou bastante, e por pouco não virou após boas finalizações de Walter e Biro Biro. O Vasco quase foi fatal em lances de Everton Costa e Douglas, mas a partida terminou empatada.
Antes do início da partida deste domingo, integrantes de torcidas organizadas de Vasco e Fluminense entraram em confronto nos arredores do Maracanã. A polícia teve de apartar a briga, inclusive, fazendo disparos com balas de borracha. Ninguém ficou ferido gravemente. (Com Estadão Conteúdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário