O amor da britânica Amanda Rodgers, de 47 anos, por sua cadela terrier, Sheba, é tão grande que acabou até em matrimônio, segundo o site Metro. Há quase dois anos, Amanda oficializou a união com a terrier, tendo como testemunhas 200 pessoas, em Split, na Croácia.
— Sheba está na minha vida há anos, me fazendo rir e me confortando quando eu me sentia para baixo — explica ela — Eu não conseguia pensar em nada mais que eu precisasse de um parceiro de vida.
Não é a primeira vez que Amanda se casa. Há 20 anos ela teve um relacionamento, mas durou poucos meses. Quando ela decidiu se casar novamente tinha certeza que Sheba aceitaria:
— Eu me ajoelhei e pedi. Eu poderia dizer, pela sua cauda abanando, que ela disse ''sim''.
A cerimônia, segundo ela, foi a realização de todos os seu sonhos:
— Eu sonhei com um vestido de casamento perfeito desde que era pequena e eu mesma fiz para a cerimônia. O dia estava maravilhoso. Eu dei-lhe um beijo para selar o acordo e, em seguida, todo mundo jogou confetes. Foi um momento maravilhoso — lembra Amanda. — Eu sei que o casamento de Sheba não foi real no sentido legal. Mas foi uma boa maneira de marcar o que ela significa para mim. Sheba nunca é cruel comigo e está sempre feliz. http://extra.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário