Do Estadão Conteúdo, em São Paulo/Wikimedia Commons/Wikipedia
Avião da companhia aérea Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos.
O empresário brasileiro Josmar Verillo usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para informar que ele e outros passageiros do voo EY 867, da Etihad Airways, empresa área dos Emirados Árabes Unidos, estão há mais de seis horas a bordo de um avião seguia de Xangai a Abu Dhabi. A aeronave pousou na cidade de Al Ain, localizada no meio do deserto, sem a tripulação explicar o motivo.
Segundo Verillo, os passageiros estão sem comida, com os banheiros em "estado miserável" e sem previsão de decolagem. Ainda de acordo com o empresário, aparentemente a companhia está esperando outra tripulação para o avião, "mas não chega e não tem previsão" de chegada.
Aos passageiros, a empresa enviou a seguinte nota: "Estamos conscientes dos problemas enfrentados e estamos tentando corrigi-los o mais rapidamente possível. Nós iremos fornecer uma atualização o mais rápido que pudermos. Obrigado por sua paciência".
Nenhum comentário:
Postar um comentário