> TABOCAS NOTICIAS : Bell Marques inicia carreira solo

terça-feira, 4 de março de 2014

Bell Marques inicia carreira solo

Bell chega para o primeiro show em carreira solo. No trio do artista está a cantora Solange, do grupo Aviões do Forró.

Vestido de Branco e com a tradicional bandana, artista já avisou que preparou uma versão de Ave Maria como primeira música na carreira solo.

Como prometido, Bell começa a carreira solo com uma versão de Ave Maria.

Outro detalhe fica por conta do figurino. Bel e seus músicos vieram vestidos de branco para esta nova etapa da carreira.

A nova banda de Bell traz mais elementos de cordas e sopros, como violino, violoncelo e trompetes.

Depois de Ave Maria, Bell canta um dos seus maiores sucessos:

 "Amar você não dói".
Sempre me lembro de Você
Desse jeito tão Estranho
Do segredo desse Amor
Seja ele como for
Amar você, não dói

Um pedaço de você
Alucina meu juízo
Você é meu paraíso
É só sonhar

Bell  toca outro sucesso, "Vem":
"O amor é um vício que a vida tem
Onde nasce se rompe no choro de alguém
Sem eco no fundo desse amor

Olha o que eu sou pra você, oh, meu bem
Só me dê alegria pra eu viver
Meu amor, meu amor, não me deixe sozinho"
http://g1.globo.com/bahia/carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário